terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mandy = Eu



BOOOOOOOOM.....Essa sou eu, Amanda Buriti, porém me chamam de Mandy...Então fica como Mandy, certo? Bom...Abri esse blog, pq muitos me pediam dicas de maquiagem ou de produtos de beleza. Eu posso dizer que sou consumista Master dessa área e quero ajudar quem está meio por fora do assunto ou quem quer se atualizar. Também espero receber dicas, opiniões e até reclamações ;D. Também quero muito expressar minhas opiniões de diversos assuntos: livros, filmes, notícias, pensamentos, restaurantes, viagens, animais e etc. Um blog versátil com um pensamento totalmente feminino e ...pisciano?


Nome: Amanda Buriti

Signo: Peixes

Hobby: Ler, comprar maquiagem, maquiar, assistir seriados *-*, Aprender novas línguas, viajar, Perfumes, etc...

O que faz da vida? Bom..sou estudante de comércio exterior e..é isso ae ;D

O que odeia? Falta de escrúpulos em um ser humano, Hipocrisia, Falsidade e o mais importante... BURRICE! Monotomia, acomodação...

O que ama? Deus, Família, Paz, Harmonia, Crianças, Meus cachorros (Lady e Laika), Dia quente com vento gelado, Haagen Dazs, Sabedoria, Culturas, Neston, Sucrilhos, sorvete do Burguer King, Sapatilha, Pantufa, Os simpsons, Friends, The oc, The bing bang Theory, Batom e Rímel, Ar condicionado, conhecer novos lugares, Outono, Desenho animado, Filmes de cachorros, receber mensagens no celular e etc.

Sonho: Casar,ter filhos, ser sucedida na vida pessoal e profissional, viajar pelo mundo todo.

Produto que se arrependeu de usar: Alguns da avon..da natura tbm

Produto que ama: Batons da mac baby ;D

Comida: Qualquer coisa que tenha cheddar ;D

Filme: Para sempre Cinderela, As Brumas de Avalom, Plano de voo...vários

Livro: Pássaros feridos, Senhor dos anéis, Quando Nietzsche chorou...Alguns do Stephen King e outros da Anne Rice.

Reflexão:
"Eu não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo mundo."
Bill Cosby


O que mudaria em você? Meu nariz, afinaria o rosto talvez....Queria ser um pouco menos nervosa (nervosa de anciosa, não de violenta ta?)..só..acho!

O que mudaria no Mundo? Preconceito não rola mais, ta? Odeio essa ignorância!

Saudades? Meu cachorro Bidu, minha infância. Tenho saudades até do que não aconteceu.

Marcas: Dior, Mac, Triton, Ck, CH, MK, Morena Rosa, Zinco, CC...Não sou muito apegada a marca, e sim a qualidade do produto.

Flor: Cerejeira.

O que se destaca em uma pessoa fisicamente? Sorriso, cabelo,olhos e o corpo.

Como você se veste diariamente? Blusa lisa ou com algo estampado, bracelete, rasteira, óculos de sol, shorts jeans e uma bela bolsa.

Roupa para sair? Salto alto, calça e blusa fashion+acessórios+bolsa

Calçado top? Scarpin preto!



ai zente...cansei UHASUHDUHASD mas então...é isso mais ou menos...Quer dizer...ta bem resumido! Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário