quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Comprinhas de hoje

  Oie gente! Fiz umas comprinhas esses dias e gostaria de compartilhar com vocês. Bom, essa semana eu recebi uma encomenda MA-RA-VI-LHO-SA! Nela eu recebi 3 produtinhos ótemos, na verdade 4! (1 brinde né). Esses produtos foram: o batom obey da illamasqua, 24/7 - Zero, Rímel Diorshow e N.Y color eyeliner pencil waterproof ( na cor moody blue). Na verdade, essa encomenda eu fiz e reconsiderei como um presentinho pré-aniversário. Meu aniversário é mês que vem e como sei que estou no meu inferno astral, alguns produtinhos podem me dar "up" nessa terrível época. Aliás, estou começando a acreditar nesse tal de inferno astral. Não sei se é conhecidência, mas tudo fica meio pra baixo e desanimado. Essa é uma época de esperar...esperar...esperar....Hunf. BOM, mas nada que um pensamento positivo (Lei da atração?) me de forças!



 


Também adquiri outros itens. Comprei alguns esmaltes e uma máscara de hidratação ótima...que depois vo fazer uma resenha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário