terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

1ª Resenha - Base Dior Skinforever Teint Haunt Perfection Tenue Extrême SPF 25




Antes de tudo: Oláa galeri! Bom...antes de tudo, MALZ pela demora!!! Sim...eu criei o blog no fim do ano passado (2009) e achei melhor começar de vez em 2010. No começo de 2010 eu fui viajar para o Amazonas e como eu estava em um área em que o sinal de internet era péssimo, resolvi esperar voltar para Santos (terrinha da Mandy) e postar. AH SIM! Gente...eu ainda vou fazer um belo post me apresentando...sei que foge um pouco da regra se apresentar depois de alguns posts, porém quero fazer algo bem legal e caprichado! ;D


CHEGAA MANDY! Bora falar do produto! *_*!!!!!!!!!

Base Dior Skinforever Teint Haunt Perfection Tenue Extrême SPF 25:

Características: Uma base bem líquida não oleosa. Cobre sim as imperfeições (pelo menos conseguiu disfarçar algumas manchas da minha pele). Tem um cheiro suave ( e olha que eu sou meio fresca com cheiro de produtos)! Seca muito rápido…então meninas habilidade no pincel ;D! E o que mais me chamou atenção também foi a durabilidade na pele! Preparem um bom demaquilante na volta da balada! AH SIM! Essa base tem uma cobertura “meio” pesada no começo,depois da aquela suavizada normal e fica com aquele aspecto “to maquiada,mas a base está no ponto”. Uma dica super importante é usar essa base principalmente em baladas,festas e casamentos. Por que? Ela fica linda em fotografias e olha que é verdade! Eu vi esse comentário em alguns blogs antes de comprar e comprovei! Uma outra característica super importante é a embalagem. Realmente é um luxo !!! Eu quando comprei essa basé...Fiquei LOUCA para comprar o pó compacto. Zente....é o máximo aquele pó! Quer ficar com um rosto de diva? Faça essa combinação!

Modo de Usar: Para quem achar que a base vai ficar pesada ou não está acostumada…misture um pouco( um pouco mesmo) com hidratante. Eu apenas uso um primer antes, por desencargo de consciencia.Já usei ela sozinha,ficou otima e durou horrores! O mais importante na hora de aplicar é usar um pincel (limpo de preferência) e espalhar rapidamente! Ela seca muito rapido. ( Muito) No começo, eu não sabia disso ... Então eu fiz algumas besteirinhas.

Preço : O preço é meio salgado sim! Na sacks é R$ 189.90! Mas não se desperem meninas!!!!!. No morangão (Strawberrynet.com) o preço é beeeeem melhor! Outra dica importante é pedir para algum conhecido que vai viajar para o exterior! Coloque essa base na sua listinha que vale todo dinheiro investido!


Minha nota é 9! Só não é 10, porque o preço nao ajuda muito! Mas nada que alguns finais de semana sem Mc Donalds não
ajude!

Aqui está a referência do tamanho da base!

Nenhum comentário:

Postar um comentário