quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MAC Studio Fix Fluid spf 15



Acho que todo mundo um dia, deve ter ficado em duvida em comprar essa base...Será? Vale a pena?Ela cumpre o que promete? Bom... eu nao pensei muito diferente não. Comprei a bendita e lá estava ela... um vidro pequeno com um conteúdo lá não tão cheiroso x_x e pior! Sem válvula...Logo eu pensei: "PUTZ"............
Assim que eu testei....Realmente muidei meu conceito. Ela é muito boa :D gostei mesmo! Ta...vamos la que eu explico!

Características:
Você pode se assustar um pouco com o tamanho (pequeno). Chega quase a ter a metade do tamanho de um desodorante rexona
aerosol. Fica um pouco menor que a metade. Já, a falta da válvula me pertubou um pouco. Porém, a própria MAC vende a válvula e não sai lá muito caro.
A base é liquida e consistente ( rente MUITOOOO). O cheiro é ruim, meio químico, mas depois eu não senti mais o cheiro na minha pele. O bom MESMOOOO foi o maravilhoso resultou que ficou : Aveludado, sequinho e sem a tal de " Cara de reboco". Disfarçou as imperfeições e me deixou satisfeitissima durante o resto do dia! Com esse calor infernal, ela conseguiu segurar bastante... O máximo que eu fiz foi pegar o blot e dar uma retocada de leve. Gostei e indico...Quem não gosta de base líquida, pode optar pela versão a seco. Essa versão é 2 em 1 (base e pó) e chamada "Studio Fix Powder Plus Foundation". Essa versão a seco acho melhor usar de dia e a Fluid eu recomendaria a usar a noite ( Ela pode ficar meio pesada pra usar de dia).

Modo de usar: Bom..eu não usei corretivo antes da base. Aliás, até não coloquei depois tambem...Achei indispensável. Passei com um pincel e achei mais fácil aplicar ele do que a Dior Skinforever. Para finalizar, um pózinho e Tchan. Ta óteeeemo!

Preço e onde comprar: Bom....o preço pode nao se adaptar muito aos nossos belos bolsos brasileiros ( R$ 120,00). Você pode obtê-lo no site da sacks OU pedir ao amigo que vai viajar e talz. Ou você pode comprar com um belo cartão internacional pela internet nesses sites que fazem encomenda para o Brasil. Vale viu?

Avaliação: 9


Uma coisinha só que esqueci de falar. Eu sou uma bela admiradora da MAC. :) Realmente me surpreendo com a qualidade e com a variedade de cores, tanto para peles asiáticas quanto para peles negras. Incluindo a grande variedade de cores para peles brancas também ( chega a ter me confundir \o\)

Bom...é isso
beijos e queijos

Um comentário:

  1. Adorei a resenha, comprei uma MAC Studio Fix Fluid e estava bem apreensiva, mas tomara que eu goste tbém!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir