domingo, 29 de agosto de 2010

Achado!

  Sei que existem várias mulheres com o mesmo problema que eu: oleosidade,cravos e acne adulta! Minha busca por um sabonete perfeito tem se repetido por anos. Já comprei desde os mais baratos até os mais caros. E depois de muito sofrimento, consegui um sabonete que FINALMENTE salvou a minha situação!



poisé...Clean&Clear minha gente! haha

Achado básico quando fui dar umas voltinhas na Target! ( love u target)

DESCRIÇÃO: 
Previne o seu rosto de acnes e cravos!
Deixa o seu rosto sequinho e ótimo pré-make up
Usei por apenas 2 dias e já notei diferença!
Barato..acho que paguei 6 o 5 doletas!
Deu uma clareada no meu rosto (e se deu!)
Sensação geladinha!(adoro)
Marcas de antigas espinhas menos visíveis!
É barato e vende na farmácia

OBSERVAÇÃO:
Comprei esse sabonete cleanser nos EUA.
Tudo pode depender de pele para pele..Na minha deu certo!
Prova de que nem tudo que é caro ...é melhor!



FUI!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário