segunda-feira, 14 de junho de 2010

De volta...com 3 PASSOS!

   Ola galera! Bom..Estou realmente de volta depois de algum tempo out!
    Bom... Nesse tempo afora eu resolvi adquirir alguns produtinhos e tenho muita coisa pra mostrar pra vocês! Uma delas foi os 3 passos da Clinique (3-Steps).

   Os 3 Passos são 3 produtos (como o próprio nome já diz). Vamos por ordem:  Liquid Facil Soap ( Sabonete Facial), Clarifying Lotion (Esfoliação/Adstringente) e por ultimo o Moisturizing!

1- Liquid facil Soup 


    Esse eh o primeiro passo! É um sabonete facil de limpeza, formulada para todos os tipos de pele e da aquela sensação de frescor. Prepara a pele para o segundo passo (A Esfoliação). Você pode obtê-lo em duas versões: Líquida ou em Barra. As duas possuem a mesma fórmula e nao existe nenhuma diferença. O que realmente difere é o estado do produto: Sólido e líquido...só! Eu o uso de manhã e de noite principalmente! Uma coisa muito interessante são as mini barras do sabonete que a clinique proporciona. Ótimas para viagens!
Uma coisa que vocês tem que lembrar é que existem 3 tipos tipos desse sabonete facial: Extra Mild, Mild e e Oil. A Extra Mild é formulada para pele muito seca a seca; A Mild para peles secas a normal; E por fim, a Oil que se refere as oleosas e mistas. 

2- Clarifying Lotion

Esse é o ''Tcham'' do negócio! Ele é o que faz a diferença,tais como: Refina a pele (a pele e até as linhas finas), controla a oleosidade que bloqueia os poros, Clareia e limpa profundamente! Eu realmente amo esse produto. Uma coisa que vocês meninas tem que tirar da cabeça é querer comprar os 3 passos para o tratamento da Acne. É Claro que ele ajuda a prevenir a oleosidade, mas nao ajuda a tratar a Acne! Se você comprar e pensar que seu rosto vai melhorar e suas acnes vao sumir como um passe de mágica! 
E-S-Q-U-E-C-E!
Você irá se decepcionar e botar a culpa no kit inteiro! Ele é um tratamento de pele diário! No próprio site da Clinique eles nao relacionam nada Acne com os 3 passos! Eu recomendaria o kit Acne Solution se eu tivesse usado.. Bom! Eu ainda quero testá-lo!

Bom... Depois de você ter usado o Sabonete, o próximo passo vai ser o Clarifying Lotion. Aplique em um algodão (eu gosto daquele redodindo meio achatadinho sabe?) e aplique sobre a pele! Nao precisa exagerar na aplicação! Um pouco ja vai ser o suficiente!.

Mas qual Clarifying eu compro? 

Ah! SIM! A Clinique possui 5 tipos de Clarifying Lotion!

- Mild Clarifying: Peles delicadas( secas e muito delicadas); Cor: Verde Clarinho
- Lotion 1: Para peles muito secas! (Não seria o meu caso); Cor: Verde
- Lotion 2:  Secas nas bochechas e com oleosidade regulada; Cor: Roxo
- Lotion 3:  Para peles com oleosidade na Zona T e nada tao excessivo; Cor: Vermelho
- Lotion 4: Para peles muito oleosas; Cor: Verde- azulado
Aqui só tem 4... Mas sao 5 ta?

Moisturise

Não é meu queridinho. Mas ainda gosto muito dele! Deixa a pele sequinha e graciosa! Nada de AH! QUE TUDO! Mas ótimo para o uso diário! Possui 2 fórmulas: em lotion e em Gel. Você ve no final do nome...Se tiver Gel no final, tipo ''Dramatically Different Moisturizing Gel'' é recomendado para peles Mistas a Oleosas. Caso tiver Lotion no final, é para peles muito secas a normal!. Okey?

ta Gel no final! 


OBS: Clinique é uma ótima marca e possui ótimos produtos (Tipo o Poro minimizer). O preço no Brasil é Caro.. ta? Mas nos Eua você encontra o Kit com o Clarifying Lotion em tamanho Maior Por volta de 50 e pouquinhos dolares!  Se você quiser se arriscar, vai no Ebay e arrasa! Se nao, pede para um amigo,amigo do amigo,do amigo e do amigo e pede para ele comprar! Voltando a falar: ESQUECE se vc quer que a Acne Suma! Okey? Tipo assim..vai melhorar 30%! Mas eu sei que isso nao é o suficiente para quem sofre com esse tipo de problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário